sábado, 26 de abril de 2014

Gatos Amados


Hoje vi em meu face uma determinada pessoa (que obviamente já foi excluída), falando que gatos são do mal, são cruéis e demais comentários infelizes a respeito dos bichanos.
O meu objetivo não é julgar apenas baseada no amor que tenho por esses felinos, a pergunta é: Quantos gatos o sujeito já viu maltratando alguém? Quantos deles já foram pegos falando mal e julgando seu próximo? Por acaso você já viu algum gato planejando destruir o outro apenas para seu próprio benefício? Alguém aí já viu um gato te abandonar porque o pote de comida dele está vazio? Ou até mesmo já viram um gato fingir amor por você e falar mal de você pelas costas? Como ousam vir dizer que gatos são traiçoeiros, interesseiros e até além: Maléficos? Desculpem-me, mas vocês são humanos ignorantes, que não conseguem olhar para o próprio umbigo, passam horas do dia manipulando pessoas, sendo falsos com o próximo, maltratando seu irmão, trabalhando cada dia mais seu egoísmo, se aproveitando das pessoas que tem algo a lhe oferecer fingindo até mesmo amor por elas, usando pessoas como se elas fossem descartáveis, virando o nariz a semelhantes que mais precisam de seu amor. O que vocês são mesmo? TRAIÇOEIROS, INTERESSEIROS, DO MAL.
Parem de julgar seres indefesos que sofrem na mão das pessoas preconceituosas, que por vezes chegam até os extremos de maltratá-los até a morte. Imagine se Deus resolve julgá-los como julgam os gatos, já pensou nisso? Gatos são SIM seres amáveis, companheiros, amigos, carinhosos e AMAM SIM os seus donos, com um amor que a raça humana não consegue conhecer, pois ainda estão muito aquém desse nível de pureza e liberdade.
Se não gostam de gato ou não gostam do que falei, não venham aqui, mas me poupem o trabalho ou a decepção de ler no mural de vocês tamanho besteirol a respeito de assuntos que não conhecem.
Adotem um gato, passem uma semana com ele e depois revejam a opinião sem fundamento de vocês.
Aprendam a amar com os animais.
Ass.: Monike de saco cheio desse preconceito imbecil.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Total de visualizações de página